Deca Muscle pharma

R$250,00

Report problem
Processing your request, Please wait....

Informação adicional

Cidadesao jose dos campos
EstadosSão Paulo (SP)
PaísBrasil
Cep(11) 94272-6195

Deca Muscle Pharma pertence ao grupo de medicamentos chamados ‘esteróides anabolizantes’ usados ​​para tratar a osteoporose em mulheres na pós-menopausa. A osteoporose é uma condição médica na qual o osso se torna fino ou fraco. Quando uma mulher atinge a fase da menopausa, os ovários param de produzir estrogênio, um hormônio feminino responsável pela saúde óssea. Devido à deficiência de estrogênio, ocorre formação óssea inadequada, resultando no enfraquecimento dos ossos. Quanto mais cedo uma mulher chega à menopausa, maiores são as chances de osteoporose. Esta condição pode resultar em ossos quebradiços ou quebrados se o tratamento imediato não for dado.

Deca Muscle Pharma contém ‘Nandrolona’ que é um esteróide usado para prevenir a perda óssea. Funciona inibindo a reabsorção óssea (quebra do tecido ósseo) e promove a formação óssea. Pode efetivamente retardar a perda óssea.

Deca Muscle Pharma está disponível na forma de injeção. Você deve tomar este medicamento conforme prescrito pelo seu médico. Os efeitos colaterais comuns de NANDROLONA são retenção de líquidos nos tecidos (inchaço dos tornozelos ou pés ou aumento da pressão arterial), masculinização (aumento das características masculinas nas mulheres), como alteração na voz, rouquidão, aumento no corpo ou no rosto cabelo ou acne, aumento da libido (desejo sexual), náuseas e comichão. Também pode alterar os exames de sangue, como aumento dos níveis de hemoglobina, alterações nos lipídios do sangue (gorduras) e testes de função hepática. Informe o seu médico se algum destes efeitos secundários persistir ou piorar.

Não tome Deca Muscle Pharma se você é alérgico a ‘Nandrolona’ ou a quaisquer ingredientes como óleo de Arachis ou óleo de amendoim e álcool benzílico presentes nele. Não deve ser administrado em condições como câncer de mama em mulheres com hipercalcemia (níveis elevados de cálcio no organismo), câncer de mama diagnosticado ou suspeito em homens, doenças renais e câncer de próstata diagnosticado ou suspeito. Não deve ser usado em mulheres grávidas ou lactantes.

Osteoporose

Deca Muscle pharma contém ‘nandrolona’, que é um esteróide anabolizante. Pode tratar eficazmente a osteoporose em mulheres pós-menopáusicas, especialmente em mulheres com um corpo magro ou massa muscular. Funciona inibindo a degradação do tecido ósseo e promovendo a formação óssea. Também aumenta a massa muscular no corpo.

Deca Muscle pharma está disponível na forma de injeção. Um profissional de saúde o administra, portanto, não o autoadministre.
Armazenar em local fresco e seco longe da luz solar
  • Retenção de líquidos nos tecidos (inchaço dos tornozelos ou pés ou aumento da pressão arterial)
  • Virilização (aumento das características masculinas nas mulheres) levando a alteração na voz, rouquidão, aumento de pelos corporais ou faciais ou acne
  • Aumento do peito
  • Aumento da libido (desejo sexual)
  • Náusea
  • Coceira
  • Alterações na anatomia do fígado
  • Exames de sangue anormais, como aumento dos níveis de hemoglobina, alterações nos lipídios do sangue (gorduras) e testes de função hepática

Avisos de drogas

Deca Muscle Pharma pode alterar os níveis de hemoglobina, portanto, o monitoramento regular dos pacientes deve ser necessário pelo menos uma vez a cada 3 meses nos 12 meses iniciais, seguido de uma vez por ano até a conclusão da terapia. Os doentes idosos devem ser monitorizados quanto aos níveis de cálcio e à presença de tumores. Em pacientes com doenças cardíacas, renais, hepáticas, epilepsia (ataques) e enxaqueca, existe o risco de edema ou retenção de líquidos. Nesses casos, o tratamento deve ser interrompido imediatamente.

Interações medicamentosas

Interações medicamentosas: Deca Muscle Pharma pode aumentar a ação dos anticoagulantes. Também pode interagir com insulina ou outros medicamentos orais usados ​​para tratar diabetes e um medicamento usado para tratar anemia (eritropoietina).

Interações medicamento-alimento: Nenhuma interação encontrada.

Interações medicamentosas: Deca Muscle Pharma é contraindicado em condições como câncer de mama em mulheres com hipercalcemia (níveis elevados de cálcio no organismo), câncer de mama diagnosticado ou suspeito em homens, doenças renais, porfiria (um grupo de distúrbios hepáticos) e diagnosticado ou suspeito câncer de próstata.

Aviso Especial

Os esteróides anabolizantes também podem afetar os resultados de alguns exames laboratoriais (por exemplo, glândula tireóide). Portanto, você deve informar ao seu médico ou ao pessoal do laboratório que está realizando os testes que você está usando Deca Muscle Pharma

Deca Muscle Pharma pode melhorar a tolerância à glicose e diminuir a necessidade de insulina ou outros medicamentos antidiabéticos em pacientes diabéticos. O seu médico pode aconselhar a monitorização dos níveis de açúcar no sangue, especialmente no início ou no final do tratamento e em intervalos periódicos durante o tratamento com Deca Muscle Pharma .

Altas doses de Deca Muscle Pharma podem potencializar a ação anticoagulante de agentes do tipo cumarínicos (varfarina, acenocumarol e fenprocumom). O seu médico pode aconselhar a monitorização cuidadosa do tempo de protrombina e, se necessário, é necessária uma redução da dose do anticoagulante durante o tratamento.

25/03/2022 14:30

651 dias, 7 horas

Listing ID 425623dfb97cdd7c 76 visualizações, 0 hoje

Comentários